28/03/2022

Rádio FM Padre Cícero celebra 18 anos

Na última quinta-feira (24), a Rádio FM Padre Cícero (104,5), em Juazeiro do Norte (CE), celebrou seus 18 anos de existência como Rádio Educativa Salesiana. A comemoração aconteceu no dia em que foi celebrado os 178 anos do aniversário natalício do Pe. Cícero Romão Batista, patriarca do Nordeste.

 

O momento iniciou com a oração do Terço da Divina Misericórdia, às 15h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, logo em seguida, aconteceu a celebração eucarística, presidida pelo Pe. João Carlos Ribeiro (SDB), que em sua homilia falou sobre a felicidade de celebrar os 18 anos da emissora, fazendo saudosa memória ao Pe. Luiz Sampaio, fundador da FM Padre Cícero. “Um nome maravilhoso, que pedimos a Deus sua eterna felicidade, porque em meio de muitas dificuldades, junto aos seus irmãos, levantou essa emissora com dedicação e com perseverança”, destacou o Salesiano Pe. João Carlos.

 

Após a santa missa, aconteceu o momento social, no Salão Paroquial, com a animação do cantor Maurício Jorge, o canto dos parabéns, corte do bolo e salva de fogos, tudo isso com a presença dos padres, colaboradores da emissora, apoiadores culturais e membros do clube de amigos. O gerente administrativo da FM Padre Cícero, Francisco Freitas, destacou a alegria de conseguir celebrar esse momento de forma presencial. “Uma grande festa que aconteceu em nossa FM Padre Cícero, no dia do aniversário natalício dos 178 anos do Pe. Cícero Romão Batista e que possamos fazer, cada vez mais, nosso trabalho de educação e evangelização, com fé em Deus”, declarou Freitas.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Rádio FM Padre Cícero (104,5)

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber