29/05/2023

Rede Salesiana Brasil na CLAR

Entre os dias 31 de maio e 04 de junho, o Diretor Executivo da Rede Salesiana Brasil, Pe. Nivaldo Luiz Pessinatti, participará, em Lima, no Peru, da reunião como marco da 48ª Junta Diretiva da Conferência Latino-americana dos Religiosos e Religiosas (CLAR). A convocação foi feita pela presidente da CLAR, Ir. Glória Liliana Franco Echeverri, aos 22 países que compõem a Conferência. Pe. Pessinatti representará o Brasil, além de compor a equipe do Conselho Econômico da CLAR, para a qual foi eleito em outubro de 2022.

O encontro tem como objetivo apresentar a mística da Conferência Latino-americana dos Religiosos e Religiosas, conhecer a realidade da América Latina e Caribe, estudar a situação financeira e projetar os recursos econômicos.

“Entendo que a principal missão da CLAR é de animar a atividade religiosa. A expectativa é que a equipe econômica tenha a lucidez e a competência de oferecer à Conferência como um todo a melhor infraestrutura financeira, logística e administrativa para apoiar o cumprimento da missão”, comenta Pe. Pessinatti.

Por Equipe de Comunicação da Rede Salesiana Brasil, com informações de clar.org

 

 

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber