11/11/2022

Vídeos de Artêmides Zatti Disponíveis

Já se passou um mês desde a grande festa da canonização de São Artêmides Zatti: um momento único na vida da Congregação, acompanhado por eventos e momentos inesquecíveis para a Família Salesiana de todo o mundo. Para poder relembrar cada momento do que foi vivido, bem como valorizar os inúmeros produtos multimídia criados para a ocasião, o canal da Agência Info Salesiana no YouTube, o ANSChannel, disponibilizou uma playlist que permitem reviver as emoções dos dias 8 e 9 de outubro de 2022, além de conhecer de perto a figura do enfermeiro santo da Patagônia de modo fascinante e sugestivo.

Os vídeos da playlist são frutos de um grande trabalho de comunicação e informação realizado por diversas realidades da Congregação, a começar pelo Setor de Comunicação Social conduzido pelo Pe. Gildasio Mendes, seguido pela "IME Comunicazione" e pela própria ANS.

playlist contem quatro vídeos de poucos minutos, com os eventos ocorridos no Vaticano, a chegada dos participantes e as entrevistas que os mesmos concederam, a celebração na Aula Paulo VI com o Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime e a Audiência concedida na mesma ocasião pelo Santo Padre Francisco; e a Santa Missa de canonização, dentre outros conteúdos.

Para acessar todos estes subsídios, basta entrar na playlist criada, em língua Portuguesa, no ANSChannel.

 

Fonte: Agenzia Info Salesiana (ANS)

 

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber