Notícias

Fique por dentro de todas as notícias e informes

08/12/2021

CESAM/DF é premiado na Maratona de CiberEducação Cisco Brasil

Centro Salesiano do Menor (CESAM) de Brasília (DF) recebeu, na segunda-feira (29), a premiação na Maratona de CiberEducação pelas atividades desenvolvidas pelo colaborador Kaio José R. Oliveira

 

A maratona CiberEducação, é uma iniciativa da Cisco Brasil que aconteceu anualmente no mês de outubro em dois turnos pelo aplicativo Microsoft Teams e contou com a participação de 135 aprendizes de empresas como a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e a Embrapa.   

 

Kaio José, colaborador de CESAM/DF, lembra que durante o curso “Fundamentos em Cibersegurança”, na plataforma Cisco Networking Academy, sempre buscou demonstrar aos aprendizes a importância do conhecimento em relação à segurança cibernética, incentivando os estudos. Além disso, mostrou a necessidade de profissionais nessa área, a oportunidade de ganhar bolsas de estudos na Cisco, de desenvolver-se como profissional e ter em seus currículos os cursos com reconhecimento internacional.

 

Clique aqui e conheça mais sobre os projetos e atividades sociais desenvolvidas pela Ação Social da Inspetoria São João Bosco.

 

Você também pode contribuir com as ações do Centro Salesiano do Menor (CESAM) de Brasília (DF), ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa. Acesse o Site da União Pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco