16/11/2022

Doar é Cuidar

Doador da União pela Vida (UPV) desde 2021, o Gerente de Supermercado, em Penedo (AL), Alex Martins, comenta o porquê de ter tomado a decisão de apoiar as Obras Sociais Salesianas a partir da UPV: “Decidi ser um doador porque somos a imagem e semelhança de Deus, que nos ensina a partilhar. Sem dúvida, doar é cuidar do mundo em que vivemos, pois é preciso ter empatia, esperança e acreditar que pequenos gestos farão a diferença na vida de seres humanos que muitas vezes já perderam a esperança de viver. A doação prova que o amor vai além das palavras e se transforma em ação”.

Mesmo tendo se tornado um recente doador da União pela Vida, Alex já tem histórias a compartilhar: “Vivi um momento cheio de emoções, quando tive a oportunidade de participar de uma ação realizada para as mães, onde uma das crianças tocou uma música no saxofone. Não contive as lágrimas, pois ver que meninos que vivem em situação tão vulnerável puderam emocionar tantas pessoas sendo protagonista da sua própria história”.

Hoje, A UPV apoio mais de 80 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social pelo Brasil, bem como suas respectivas famílias, levando esperança, educação de qualidade, promoção de Direitos Humanos e oportunidades reais de qualidade de vida e dignidade. “Recomendarei sempre a UPV.  É transparente e motivadora em fazer o bem”, diz Alex.

Você também pode fazer parte do movimento União pela Vida (UPV). Conheça mais e torne-se um doador ou uma doadora em: upv.org.br

 

Fonte: Equipes União pela Vida (UPV) e RSB-Comunicação

Compartilhe
Receba as novidades no seu e-mail
Quero receber