Doe Agora

Ação Social

A Ação Social da Rede Salesiana Brasil oferece desenvolvimento integral e melhores oportunidades de cidadania e de dignidade para crianças, adolescentes e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social, de exclusão e de violência. Construindo uma ação em rede capaz de realizar o Projeto Educativo Pastoral Salesiano, as mais de 100 obras se articulam a partir da Identidade Carismática, ou seja, do modo salesiano de atuar a educação pelo Sistema Preventivo de Dom Bosco e o empenho na garantia dos Direitos Fundamentais que devem chegar a todas as crianças, adolescentes e jovens.

0

Obras Sociais

0

Atendidos

0

Educadores

Compromissos Fundamentais

Notícias

A União Pela Vida

Desde 1995, os salesianos fizeram despontar no Brasil um vasto movimento em favor da vida daqueles que se encontram em situação de exclusão e vulnerabilidade. A União Pela Vida (UPV) vem, desde então, envolvendo milhares de parceiros que têm apoiado a Rede Salesiana Brasil de Ação Social a chegar até um incontável número de crianças, adolescentes e jovens, levando até eles cidadania e esperança.

Você também pode ser um benfeitor ou uma benfeitora da UPV em apenas 3 passos:
1 Baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e IOS;
2 Faça seu cadastro;
3 Doe!
O ideal de Dom Bosco – pai e mestre da juventude e fundador da Congregação Salesiana - de formar “bons cristãos e cidadãos honestos” passa também através de todos os que, com sua contribuição, se engajam nessa luta em favor da vida.
Sou Empresa
Veja como sua empresa pode ser nossa parceira de missão.
Sou ONG
Saiba como sua ONG pode colaborar com a União Pela Vida.
Sou Pessoa Física
Você também pode colaborar com a transformação social.

Nossas Obras Sociais pelo Brasil