08/03/2022

FM Dom Bosco Estreia Nova Identidade Sonora

FM Dom Bosco Estreia Nova Identidade Sonora

Nesta segunda-feira (07), a FM Dom Bosco 96,1 lançau a nova plástica da emissora. A nova identidade sonora da rádio foi produzida por Neto Spinelly, da Áudio Store, produtora pernambucana que atua há mais de quinze anos com gravações para as principais emissoras do Brasil. Segundo Diego Soares, programador musical da rádio, o investimento na nova plástica representa a marca de um novo momento artístico. “Após seis anos utilizando nossa última identidade, a FM Dom Bosco oferece agora aos seus ouvintes um material mais atualizado, de acordo com o DNA da emissora. Todos os programas ganham novas vinhetas, além de uma linguagem mais dinâmica na interação com o público-alvo”, afirmou Diego.

 

A atualização do novo pacote estava sendo anunciada durante a programação e os ouvintes já estavam na expectativa para acompanhar a novidade no ar. Além das vinhetas dos programas, blocos, EBs, SBs e vinhetas cantadas, a rádio prepara novidades na programação ainda neste mês de março.

 

 AUDIÊNCIA 

 

Entre as emissoras cearenses ouvidas em Fortaleza, a FM Dom Bosco 96,1 ocupa o 3º lugar geral em audiência, no período de 05-05h (todos os dias da semana), segundo dados da Kantar Ibope Media. A atualização mais recente do ranking foi divulgada no último mês de janeiro. Há anos a emissora é dona de um dos maiores volumes de audiência do país. Ainda de acordo com a pesquisa, a programação apreciada pelos ouvintes da FM Dom Bosco 96,1 garante à rádio a maior média de tempo de permanência no dial, chegando a 2 horas e 54 minutos.

 

Fonte: Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga

Mais Recentes

Editora Edebê é patrocinadora do Selo ODS Educação

A Editora Edebê, comprometida com a transformação social e a educação de qualidade, se tornou a patrocinadora nacional do Selo ODS Educação 2024-2025. Esta é uma iniciativa que busca reconhecer e estimular práticas sustentáveis nas instituições de ensino, alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente o ODS-4: Educação de Qualidade. O PAPEL DA EDITORA EDEBÊ Conhecida por seu compromisso com a educação de qualidade, a Edebê vê no Selo ODS Educação uma oportunidade de potencializar sua missão. Ao patrocinar esta iniciativa, a Editora reafirma seu compromisso com a transformação social por meio da educação que é a base para o desenvolvimento sustentável e a construção de um futuro melhor. O patrocínio da Edebê é um passo significativo para a promoção dos ODS na educação. Através desta parceria, espera-se que mais instituições de ensino sejam motivadas a adotar e implementar práticas que contribuam para a Agenda 2030, criando um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. A IMPORTÂNCIA DO SELO ODS EDUCAÇÃO O Selo ODS Educação visa reconhecer iniciativas que contribuem com os ODS, estimulando a participação das instituições de ensino nas metas da Agenda 2030. Utilizando uma tecnologia social de reconhecimento, o selo destaca boas práticas e soluções das instituições participantes, engajando a comunidade acadêmica na criação de práticas sustentáveis para um mundo mais justo e inclusivo. O PROPÓSITO DO SELO ODS EDUCAÇÃO A iniciativa do Selo ODS Educação é parte da estratégia de implementação da Agenda 2030 no Brasil. Ela visa a internalização dos objetivos globais e sua aplicação nas diversas localidades brasileiras, por meio de um programa de reconhecimento que busca ativar a capacidade transformadora das instituições de ensino. Ao incorporar os ODS e outros índices de desenvolvimento em suas ações de gestão, ensino, pesquisa e extensão, essas instituições podem desempenhar um papel crucial na promoção de um desenvolvimento sustentável. Saiba mais em: www.seloods.org. Fonte: Editora Edebê

Festival Global de Cinema Juvenil Dom Bosco 2024

Festival faz convite aos jovens para a construção conjunta de um futuro mais verde e sustentável

RSB no Webinar de Comunicação da UISG

Evento aborda o tema “Comunicação e Sinodalidade: Reflexões e práticas para uma Igreja em diálogo”

Receba as novidades no seu e-mail

O futuro que você merece
O futuro que você merece

Siga a RSB nas redes sociais:

2024 © Rede Salesiana Brasil